Mindset-LaunchDay-Brazil_blogtitle2.jpg

“The Invictus Mindset” Está Agora Disponível Em Português do Brasil!
Escrito por CJ Martin

We’re pleased to announce that “The Invictus Mindset” is now available for download in Brazilian Portuguese. Click here if you wish to purchase the English edition!

A maioria dos atletas investem uma boa parte do seu tempo, esforço e recursos para desenvolver seu corpo físico. Dietas precisas de nutrição, programas de treinos personalizados, treinadores de habilidades específicas e locais de treinamentos são áreas comuns onde os atletas irão gastar a maior parte de seus recursos. Entretanto, quanto tempo você gasta para melhorar a sua parte mental? Sua mente é a ferramenta mais poderosa de seu arsenal como atleta, mas muitos não focam seu treinamento nessa parte e chegam ao dia do jogo psicologicamente despreparados. Nós  tivemos muita sorte na Invictus ao poder treinar clientes desde os mais iniciantes até atletas de nível profissional. A qualidade mais comum entre nossos atletas mais bem sucedidos é sua mentalidade inabalável.

Estamos orgulhosos de anunciar que nosso eBook mais vendido, “A Mentalidade Invictus: Guia De Determinação Mental Para Atletas”, está disponível para Português do Brasil. Nós tivemos o prazer de trabalhar com atletas de CrossFit do Brasil em vários seminários que tivemos no ano passado e ficamos espantados e inspirados por sua paixão e entusiasmo sobre o esporte. E para melhor atender nossos amigos do Brasil, nós traduzimos o livro para Português do Brasil afim de tornar essa informação mais acessível.

Comentários sobre o “A Mentalidade Invictus”:

“Isso foi uma transformação para mim. Muito bem escrito! Obrigado por todas as informações disponibilizadas! Sou um melhor marido, pai, amigo, treinador e líder por causa disso!” – Denny F.

“Uma leitura essencial para qualquer atleta ou treinador que tenham um desejo demelhorar, ou interesse em entender porque os outros melhoram e tem sucesso!” – Mads J.

“Não posso deixar de expressar minha gratitude pelo “The Invictus Mindset”. Meu atual sucesso pessoal é imensamente atribuído a o que aprendi neste livro. Minha parte mental hoje em dia é melhor DO QUE NUNCA! Seja você um atleta de CrossFit ou apenas queira entender melhor o seu sentido na vida, é uma excelente leitura!” – Korey H.

“Eu só quero agradecer a vocês pelo livro que comprei, “The Invictus Mindset”. Não poderia avaliar melhor, fiz várias anotações e visualizações mentais. É sobre as coisas que todos passamos, mas ninguém fala sobre. Estou ansioso de colocar tudo em prática não só no CrossFit, mas em todos os aspectos de minha vida” – Jacob K.

“Eu só gostaria de dizer obrigado. Passei alguns anos no exército, agora sai e estou fazendo CrossFit há algum tempo. Sempre tentei entender a resistência mental, saber se é algo que pode ser aprendido ou algo inato. Comprei esse livro essa manhã depois de ver o post e acredito que 100% dos seres humanos deveriam ler seja para sua profissão ou qualquer outra situação. Graças a vocês eu aprendi muito mais do que só alguma coisa hoje. Mais uma vez, obrigado por esse livro. É uma mudança de paradigma completa! Espero que um dia eu tenha a sorte de assistir o treinamento de vocês ao vivo!” – Matt K.

“Estou escrevendo a vocês para dizer que comprei o livro esta manhã e li de uma só vez. Wow! Não é só um monte de informação junto para fazer eu atingir meu objetivo de ser uma competidora olímpica, mas senti muita coisa positiva e algo que preenche a minha vida como completo. Nos próximos dias e semanas irei ler ele novamente e realizar os treinos que vocês sugerem e priorizar minha parte mental assim como faço com a física e outras habilidades. Obrigado a vocês pelas muitas contribuições que fizeram para minha vida” – Sandy H.

Nós esperamos que você desfrute deste livro! Clique aqui para comprar sua cópia!

Muito obrigado!

Subscribe
Notify me of
guest
80 Comments
newest
oldest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Scroll to Top